Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

Pensamentos



Ante ontem tivemos o aniversário de uma amiga querida, em Copacabana - felicidades demais procê, 'Anelize'. Acabei ficando na casa da Amore, e como ela tinha que sair muito cedo, aproveitei e vim prá casa tb muito cedo. Eram 5 da manhã quando descemos. Ela seguiu o destino dela e eu peguei o ônibus prá voltar pro nosso ninho aqui.

Coisas prá fazer em casa não faltam. Sexta-feira é dia nacional de faxina, tenho o site da Tatoca prá entregar e o site do Luiz Carlos da Vila prá ser adiantado. Por um pouco de tempo pensei nisso... Até que tive uma visão maravilhosa do Corcovado e do nosso Cristo Redentor. Uma das visões mais lindas do mundo. O céu ainda muito negro contrastando com o branco das luzes do Cristo. Felizmente - contrariando uma charge postada ontem pela Tatoca, ele não vai embora daqui de mala e cuia.

Com os olhos marejados de lágrimas e sono, comecei a pensar na situação em que estamos vivendo hoje. Ontem fomos dormir ao som de tiros num morro próximo da casa de Amore... E isso não é mais tão raro assim. Mas à que ponto chegamos? Até que ponto isso tem afetado as nossas vidas? Sei que tem gente que deixou de sair à noite com medo de não voltar prá casa.

Deixo uma pergunta: O que podemos fazer prá reconstruir a paz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário